01 setembro 2009

Coletânea Músicas Evangélicas Antigas

Este cd é uma benção pra que gosta de músicas antigas
muito boas estas canções.

01. Cem Ovelhas - Ozéias de Paula
02. Sou A Triste Ovelha - Ozéias de Paula
03. Tens - Ozéias de Paula
04. Ninguém se importa - Ozéias de Paula
05. Oh Foi Por Mim - Ozéias de Paula
06. Hoje Canto - Ozéias de Paula
07. Um passo só - Ozéias de Paula
08. A melhor coisa - Ozéias de Paula
09. Há Vitória Para Mim - Ozeias de Paula
10. Quando Estendeu Sua Mão - Luiz de Carvalho
11. Obra Santa - Luiz de Carvalho
12. Uma vida com Jesus - José Carlos
13. Um Grande amor - José Carlos
14. Existe um Deus - José Carlos
15. Sou eu - José Carlos
16. Fidelidade - José Carlos
17. Perfeita Paz - Trio Alexandre
18. Oliveira Verdadeira - Trio Alexandre
19. Minha Vida - Oziel e Alda
20. Caminho da Vida - Loly e Inácio
21. Oliveira Verdadeira - Trio Felizardo
22. Um Lar No Céu - Ninfa e Cálita

6 comentários:

  1. gostaria de obter umas musicas de um cantor por nome PERREIRA UM DOS TRECHO DO HINO É " LA EM MATEUS CAPITULO ONZE 28 JESUS DISSE VINDE A MIM TODOS CANSADOS E OPRIMIDOS QUE A LIVIAREI



    ALFA-BOX@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de obter o hino "eu em nome do Senhor" do Dueto Maravilha!
    jldos@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostaria de obter o hino SENHOR MEU DEUS MEU PAI com o cantor Irmão Panth.

    JCIRMAOPANTH@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. amei...todos todos os hinos muito lindos

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber o nome de uma musica..

    ResponderExcluir
  6. Grande unção,grande palavra de DEUS amei.

    ResponderExcluir

A Paz do Senhor,

Gostou? Não Gostou ? Comente, para que outros Usuários possam saber a Avaliação

Que Deus Continue abençõando cada um GRANDEMENTE!